sábado, 24 de novembro de 2012

Hohoho






4 comentários:

  1. Ohhhhhh nem acredito amiga! Queria tanto ter este gráfico! Muito obrigada querida! És a maior!!!!!! :D

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu fico tão feliz! Quando você quiser um gráfico, entra em contato comigo, eu vejo na minha coleção. Beijos e aproveite!
    Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada amiga! :) Vou aproveitar a tua gentileza um dia destes. Prepara-te! Lol! :P

    Olha, em relação a este gráfico, por acaso tens a imagem do postal ou é possível arranjares? Gostava de bordar o gatinho e de o oferecer este Natal com o cartão. Acho que dava uma prenda fantástica. :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Pode pedir, adoro ajudar!
    Vai ficar lindo o cartão! Eu olhei na revista e não veio o molde do cartão, uma peninha... Mas faz o cartão, vai ficar show! Beijos!

    ResponderExcluir